Guild CampioneS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo - Livre

+8
Guild Lider
Lucas Abutre
Usopp
Automatisch
jhojhou
FHPP
Andark
Kilk
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Ter Out 02, 2012 4:26 pm

Eae Galera para quem estiver on e quiser colocar o papo em dia ou sobre o jogo ou nao é aqui

so evitem o Double post no caso precise use *edit* para mantermos um forum mais limpos

eae alguem on rsrs?


Última edição por MihSilverio em Ter Out 02, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Ter Out 02, 2012 4:38 pm

E ae galeuris!! haha cheers
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Ter Out 02, 2012 4:48 pm

fala aee man!

acho que ainda vai demora um pouco pra galera fica ativa aqui no forum uhaeuieauiaeuiheauie

edit:

Andark os links do topico "redes sociais" estão aparecendo agora?
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Ter Out 02, 2012 7:58 pm

E ae!! Pois é, mas começando o open acho que a galera vai começar a frequentar mais aqui, jaja tá bombando! hueaahu
E sim, agora dá para ver os links! =D
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Ter Out 02, 2012 9:31 pm

jogando um pouco em um private aqui, pra aprender alguma coisa Razz curinha lixinho de healer antes do lvl 20.... precisa de 1k hp pra curar 50HP/3sec =500 hp curado

/ Sleep
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Ter Out 02, 2012 10:33 pm

Andark escreveu:E ae!! Pois é, mas começando o open acho que a galera vai começar a frequentar mais aqui, jaja tá bombando! hueaahu
E sim, agora dá para ver os links! =D

espero que lote mesmo rsrsrs!
beleza agora que o Iruga arruma a galera pode acessa os links agora *-*


FHPP escreveu:jogando um pouco em um private aqui, pra aprender alguma coisa Razz curinha lixinho de healer antes do lvl 20.... precisa de 1k hp pra curar 50HP/3sec =500 hp curado

/ Sleep

huiHAEUIHUIAEHIUH até o level 40 as classes nao são muito fortes mesmo , depois fica mais facil de upar!
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Ter Out 02, 2012 10:44 pm

não sei se hp/mp pots são mt caros... ou frutas..... mas com uma cura fraca assim acho que o pessoal nem vai fazer muita questão de pt com healer, apesar que solei até lvl 24 até intactly dungeon wolves den de lvl 19, só com minha cura ^^

tentando achar a mardita pra me dar o quest pra job change bounce

opa achei Smile
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Qua Out 03, 2012 12:23 am

FHPP escreveu:não sei se hp/mp pots são mt caros... ou frutas..... mas com uma cura fraca assim acho que o pessoal nem vai fazer muita questão de pt com healer, apesar que solei até lvl 24 até intactly dungeon wolves den de lvl 19, só com minha cura ^^

tentando achar a mardita pra me dar o quest pra job change bounce

opa achei Smile

é que no dragonica , não tem assim FULL SUPORT , priest bate bem tb , para voce ter noçao priest eh oque sola PvE mais rapido do Dragonica , tem tecnicas futuras de priest que realmente cura muito , e ajuda em certas dgs , mais o forte dele mesmo eh matar! hIUHAEUIAEHAUEH tem skill que previne dano por um certo periodo , ele congela , transforma os cara em sapo deixa os cara lentissimo reduz acc e evade , eh mais debuffer que healer
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qua Out 03, 2012 12:29 am

opa.... ta curando bem agora..... peguei 2nd job ta curando 1.1k com wide heal e 1k com slow heal =3

é.... eu vi os debuffs mas o qu eeu mais gostei foi -100% MR em 5 monstros próximos.... '-' na real só fiz pra ver o potencial da cura.. o debuff de não levar dano dura 30 seg e tem cd de 1 min e eu não posso atacar ngm se não ele fica off =D enfim vou ir dormir até amanhã
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qua Out 03, 2012 9:27 am

e eu já sei que vou sofrer um pouco para upar com assassin.. dizem que é bem chatinho de upar com ele no começo =/
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  jhojhou Qua Out 03, 2012 9:43 am

Assasin é otimo, só saber combar o resto é dar umas escapadinhas!!!
jhojhou
jhojhou
Noob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Qua Out 03, 2012 12:39 pm

assassin realmente é facil de upa , o problema mesmo é o thief , que nao tem nenhuma skill de dano alto , é dano duplo nos mob hUIHAEUIAEHIUAEHAEUIHAEUIH
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qua Out 03, 2012 12:42 pm

Andark escreveu:e eu já sei que vou sofrer um pouco para upar com assassin.. dizem que é bem chatinho de upar com ele no começo =/

relaxa que comigo tu não vai gastar mt pot! pelo menos não a partir do nível 20 Very Happy
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qua Out 03, 2012 2:59 pm

já temos confirmado... 6 arqueiros, 4 guerreiros, 3 magos, 2 gatunos.

ngm quer ser drakan, ainda What a Face


gamemaxx desabilitou o registro para dragonica, que ontem já estava semi no ar..... estão regredindo U.u
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Kilk Qua Out 03, 2012 4:05 pm

FHPP escreveu:já temos confirmado... 6 arqueiros, 4 guerreiros, 3 magos, 2 gatunos.

ngm quer ser drakan, ainda What a Face


gamemaxx desabilitou o registro para dragonica, que ontem já estava semi no ar..... estão regredindo U.u

FHPP evite doble post , caso queira escrever mais alguma coisa depois de ja ter postado use EDIT

a drakan é meio chato de upar acho que é por isso
Shaman é bom pra pve porem termina muito devagar e pra pvp so é bom se itens estiver desativado, que ele usa mana burn , ae o cara nao faz mais nada

Fighter é pessimo em pve so upa em party (alias é upado xD) porem é bom em pvp e fica o melhor em PVP 1vs1 ignora defesa, tem skill auto lock e so ataca com o segundo gemeo e so toma dano no primeiro gemeo .


a gamemaxx deve ter tirado para nao dar problemas com contas depois ja que ta em teste ainda
Kilk
Kilk
Gordinho Killer
Gordinho Killer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34
Localização : maua-sp

https://www.facebook.com/michel.silverio.9

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qua Out 03, 2012 7:12 pm

FHPP escreveu:
Andark escreveu:e eu já sei que vou sofrer um pouco para upar com assassin.. dizem que é bem chatinho de upar com ele no começo =/

relaxa que comigo tu não vai gastar mt pot! pelo menos não a partir do nível 20 Very Happy
Opa, sendo assim está ótimo então hauahu, tô doido pra jogar, não aguento mais ver vídeo u-U.
Cabem até quantas pessoas em uma pt para up?
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qua Out 03, 2012 7:51 pm

Andark escreveu:
FHPP escreveu:
Andark escreveu:e eu já sei que vou sofrer um pouco para upar com assassin.. dizem que é bem chatinho de upar com ele no começo =/

relaxa que comigo tu não vai gastar mt pot! pelo menos não a partir do nível 20 Very Happy
Opa, sendo assim está ótimo então hauahu, tô doido pra jogar, não aguento mais ver vídeo u-U.
Cabem até quantas pessoas em uma pt para up?

no total 4 pessoas ^^ https://guildcampiones.forumeiros.com/t12-dragonica-sistema-de-grupo#67
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qua Out 03, 2012 8:33 pm

FHPP escreveu:
Andark escreveu:
FHPP escreveu:
Andark escreveu:e eu já sei que vou sofrer um pouco para upar com assassin.. dizem que é bem chatinho de upar com ele no começo =/

relaxa que comigo tu não vai gastar mt pot! pelo menos não a partir do nível 20 Very Happy
Opa, sendo assim está ótimo então hauahu, tô doido pra jogar, não aguento mais ver vídeo u-U.
Cabem até quantas pessoas em uma pt para up?

no total 4 pessoas ^^ https://guildcampiones.forumeiros.com/t12-dragonica-sistema-de-grupo#67
Ahh, beleza então! temos que fazer umas pt equilibradas em relação as classes aqui na guild então, pra todo mundo upar fast! Very Happy
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qui Out 04, 2012 3:36 pm

só pegar todos os quests incluindo os "hero" (vermelho) e ficar dando grind em dungeon ao infinito e além! \o/ acho que da pra pegar nível 50 em 1 semana, primeiro dia se tiver tempo pra jogar pega nível 20. '-'

gatuno sofre early game..... mas da pra pegar 1 de cada classe por grupo, apesar que o jogo vai estar LOTADO, party não vai faltar caso alguém fique de fora, até porque... quanto mais gente no grupo maior o xp. Twisted Evil

quero jogar Suspect
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qui Out 04, 2012 4:11 pm

FHPP escreveu:só pegar todos os quests includingo os "hero" (vermelho) e ficar dando grind em dungeon ao infinito e além! \o/ acho que da pra pegar nível 50 em 1 semana, primeiro dia se tiver tempo pra jogar pega nível 20. '-'

gatuno sofre early game..... mas da pra pegar 1 de cada classe por grupo, apesar que o jogo vai estar LOTADO, party não vai faltar caso alguém fique de fora, até porque... quanto mais gente no grupo maior o xp. Twisted Evil

quero jogar Suspect
Orra, lv 50 em uma semana é bem hardcore kkkkk. É verdade, o jogo vai estar cheio , Pt não vai faltar, da para todo mundo upar de boa! .. Eu espero que lance só segunda, To viajando, só volto domingo haha. To doido para jogar tbm. E em relação ao drop de sets bons, a rate é baixa? E se dropa nas dgs mesmo, ne?
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qui Out 04, 2012 4:41 pm

pois é..... espero que lance só semana que vem também, esse fds vou estar ocupado, se for jogar vai ser 2-3 horas max.

sim os sets caem nos dungeons, em qualquer nível, tirando os "tops" que só caem em chaos mode. eu achei um guia coreano ali bem legal do lugar que cai com fotos e tudo mais, acho que vou colocar aqui no fórum depois. Smile

hm... agora lembrando aqui.... tem como conseguir uns itens set com o trocador de joias que fica do lado de alguns dungeons (mas sai caro a troca e as joias são meio raras) rabbit

na real vou postar os sets de mago agora ali.... jaja colo o link aqui é vapt vupt https://guildcampiones.forumeiros.com/t15-conjunto-de-equipamentos-para-magos-items-set da pra ver alguns aqui Smile
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qui Out 04, 2012 7:44 pm

Entendi, depois posta esse guia coreano mesmo, vai ser bem útil! Vi uns vídeos de shadow no pvp, parece ser muito bom =p
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  FHPP Qui Out 04, 2012 8:10 pm

deve começar a ficar bom no nível 20-30, quando tu começa a arrancar só crítico '-'

na verdade é em tailandês, fui pesquisar os "símbolos" hahaha

vou mandar o link por pm.... não da ra por aqui Suspect dai tu pode ver os sets, ja aproveito e mando o simulador de skills

opa não da pra mandar nem por pm..... te passei pelo face

o jeito vai ser jogar league of legends esses dias, pegar 1.400 elo irei!
FHPP
FHPP
Ahtoo
Ahtoo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Automatisch Qui Out 04, 2012 8:28 pm

alguem fala mais dos drakaans ? haha D;
Automatisch
Automatisch
Noob

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Andark Qui Out 04, 2012 8:48 pm

What a Face
FHPP escreveu:deve começar a ficar bom no nível 20-30, quando tu começa a arrancar só crítico '-'

na verdade é em tailandês, fui pesquisar os "símbolos" hahaha

vou mandar o link por pm.... não da ra por aqui Suspect dai tu pode ver os sets, ja aproveito e mando o simulador de skills

opa não da pra mandar nem por pm..... te passei pelo face

o jeito vai ser jogar league of legends esses dias, pegar 1.400 elo irei!
Beleza, aproveita e me add lá também! A sensação de acertar um crítico é bom demais!!! Huaehuaehue. Eu estava jogando Warcraft enquanto espero o dragonica lançar..
Andark
Andark
Hookah
Hookah

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo - Livre  Empty Re: Bate Papo - Livre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos