Guild CampioneS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Importante

2 participantes

Ir para baixo

Aviso Importante Empty Aviso Importante

Mensagem  Guild Lider Sáb Out 27, 2012 3:51 pm

Fala galera, tudo beleza?
hoje o tio iruga mercenario tem um aviso pra voces kk!! affraid

A partir desta segunda-feira pessoal (29/10) todos os membros devem doar um valor simbolico
semanalmente para a guild de minimo 20 a maximo 30 ouros !

Por que doar Iruga? afro

Como todos sabem Dragonica tem a guerra de guildas chamada Emporia, para participar todas as guildas devem dar lances em ouro, as 8 guildas com os maiores lances poderam participar. Apenas
nos moderadores nao temos como bancar isso pessoal, ainda mais com tantas guildas diferentes no
jogo, então precisamos estar preparados para dar lances com uma boa quantia de ouro. Caso nossa guilda ganhe a Emporia teremos vantagens e recompensas muito boas.

Outro ponto pessoal é os eventos e promoçoes da guild, todo o dinheiro que arrecadarmos sera usado justamente para a guild, com lances na Emporia, compra de itens para nossas promoçoes e outras coisas.

Para doar enviem o ouro por email para mim no jogo (Iruga) e automaticamente irei repassar esse dinheiro para o cofre da guild, peço que envie para mim pois assim posso ter um controle de quais os membros mais ativos na guild e que estão colaborando.


Contamos com a ajuda de todos para fortalecer nossa guilda, e continuarmos a crescer cada dia mais.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Última edição por Guild Lider em Dom Nov 04, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Guild Lider
Guild Lider
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 35

https://guildcampiones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Importante Empty Re: Aviso Importante

Mensagem  ~Ace Dom Out 28, 2012 11:11 am

Isso aí é essencial pro nosso futuro com guild \o/
~Ace
~Ace
Flamenquito
Flamenquito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 33
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Importante Empty Doaçoes da Semana

Mensagem  Guild Lider Dom Nov 04, 2012 2:24 pm

E ae pessoal, tudo bem?
Essas foram as doaçoes da semana, faltou 1 pessoa na lista que acabei deletando o email sem querer, depois quem sentir falta do seu nome na lista vem falar comigo ok!!

Todo mundo pode ver que MUITA gente nao doou, e isso é um problema galera! As doaçoes sao para a guild ter dinheiro para emporia e premiaçoes que pretendemos dar a voces!

Espero que nessa nova semana tenhamos melhores doaçoes!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No No No No No ...................... No No No No No ...................... No No No No No
Guild Lider
Guild Lider
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 35

https://guildcampiones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Importante Empty Re: Aviso Importante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos